Somos Pais de Primeira Viagem

Xícara de chá!

Posted on: 04/08/2010

Um dia minha mãe saiu e deixou meu pai tomando conta de mim.Eu tinha uns dois anos e meio. Alguém tinha me dado um “jogo de chá” de presente e era um dos meus brinquedos favoritos.Papai estava na sala vendo o Jornal Nacional, quando eu trouxe para ele uma “xícara de chá”, que na realidade era apenas água. Após várias xícaras de chá, onde recebia elogios entusiasmados do papai a cada xícara servida, minha mãe chegou.Meu pai fez ela se sentar na sala, para me ver trazendo a ele uma xícara de chá, porque era “a coisa mais fofa do mundo!”. Minha mãe esperou, e então, vinha eu pelo corredor com uma xícara de chá para o papai e ela viu ele beber todo o chá. Então ela disse (apenas uma mãe saberia):
“Passou pela sua mente que o único lugar que ela alcança água é na privada?”

Os pais não pensam igual às mães…..

Não sei de quem é. Recebi por e-mail e achei muito bom! Será que o Dani cai nessa?!

3 Respostas to "Xícara de chá!"

hehehehe!
muito bom! Os papais realmente acham tudo lindo e não pensam nas “possibilidades”…

O meu esposo com certeza cairia! rsrsrsrs

beijos!

Muito engraçado!

Essa foi eu que lhe enviei, hehehe… muito legal… será?

Deixe uma resposta

agosto 2010
S T Q Q S S D
« jul   set »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  

Twitter do Dani

Blog Stats

  • 194,147 hits
