Somos Pais de Primeira Viagem

Meus melhores amigos!

Posted on: 15/04/2010

Nessa vida de papinhas doces e salgadas, esquentar e esterilizar mamadeiras, potes e talheres não sei como seria minha vida sem o mixer e o microondas. Bom, até dá pra imaginar, mas não gosto muito das imagens que vem a cabeça! :D Essa dupla quebra um galhão! São minhas outras duas mãos direitas na cozinha!

2 Respostas to "Meus melhores amigos!"

Trocando ideias sobre nossos bebês… Eu passo os legumes na peneira! É que o Davi começou a papinha salgada aos 7 meses. E microondas comecei a usar agora, para esquentar água da mamadeira, antes de preparar o leite – aquecer em banho-maria não era nada prático, enquanto isso o bebê esperando… Ontem ele fez 8 meses aos poucos estou deixando pedaços menos amassados para ele treinar.
Bjs

ai Liz, nunca passe nada na peneira, s o suco. o resto vai tudo no mixer e quando estou dando fico de olho se tem algum pedacinho maior e se ela no engasga, mas nunca aconteceu nada.nossa, sempre esquentei a mamadeira no microondas, pelo que li o nico cuidado de sacudir bem depois pra gua ficar toda da mesma temperatura porque ela no esquenta por igual.

Deixe uma resposta

abril 2010
S T Q Q S S D
« mar   maio »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930  

Twitter do Dani

Blog Stats

  • 194,147 hits
