Somos Pais de Primeira Viagem

Xuquinha!

Posted on: 20/03/2010

O cabelinho da Lara á caindo há quase dois meses, mas ainda deu pra fazer uma super xuca!!!

7 Respostas to "Xuquinha!"

Que figurinha.. ficou com uma carinha mais sapeca ainda!!!

nossa, Bruna, agora vc não pode se queixar!!!! Tá a sua cara!!!!
é vc pititinha!!!!!bjus

De xuquinha ficou demais… e ainda faz pose…

Essa menina adora uma câmera! Incrível!

Olha que legal, xuquinha é um termo em comum do Sul (ou São Paulo?) e do Norte, donde vim! Quando eu era pequena lá em Manaus a mamãe fazia chuquinha em mim (com x ou ch).
Já em Minas Gerais significa mamadeira, ainda vou me acostumar com a família do Juliano falando assim.
A Lara está muito fofa! Bjs

heheh acho que no sul tb chamam aquela mamadeira pequena pra chas e agua de xuquinha! mas como eu nao uso a mamadeira estou usando o termo pro cabelo! :D beijos

Espero larinha que já esteja comendo as papinhas salgadas direitinho. Os nossos parabéns pelos 6 meses de vida!
vovô e vovó

Deixe uma resposta

março 2010
S T Q Q S S D
« fev   abr »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  

Twitter do Dani

Blog Stats

  • 194,147 hits
