Somos Pais de Primeira Viagem

Virando de bruços!

Posted on: 10/03/2010

Estava aqui no computador atualizando o blog e deixei a Lara brincando no tapetinho, quando virei pra vê-la ela estava de bruços! Desvirei ela e peguei a camera torcendo pra que ela fizesse a façanha novamente, e não é que fez! Ela já faz quase tudo que é esperado pra um bebê de 5 meses, esse marco era um que tava faltando porque ela não gostava muito de ficar de bruços.

3 Respostas to "Virando de bruços!"

Ta esperta demais!!!

Que vontade de morder!

Eita…cada dia uma novidade…muito esperta essa nossa neta!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

março 2010
S T Q Q S S D
« fev   abr »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  

Twitter do Dani

Blog Stats

  • 194,147 hits
%d blogueiros gostam disto: