Somos Pais de Primeira Viagem

Novas medidas

Posted on: 10/03/2010

Essa semana fomos ao pediatra. Tudo bem com a nossa pequena, que está ficando cada vez maior! Está pesando 8.290 kg e medindo 66 cm. Depois da introdução dos sucos e frutas chegou a hora das sopinhas salgadas. Vamos ver como vai ser! O suco por enquanto é só de laranja lima e cada dia tenho que inventar um jeito novo de dar pra ela, acho que ela não gosta muito. Já dei na mamadeira, de colher, de copinho e hoje troquei de mamadeira, assim foi melhor. Vamos ver como vai ser amanhã! As frutas vão que é uma beleza, bem amassadinhas e quando não consigo amassar bem tenho passado no mixer. A maçã e a pera eu cozinho primeiro depois bato, ela come melhor que a fruta crua. Tenho misturado um pouquinho de ameixa cozida também pra ajudar a fazer cocô. Acho que tá funcionando, porque as fraldas estão cada vez mais cheias! :D

Sorrisão!!!

5 Respostas to "Novas medidas"

Olha como ela parece com a mamãe!!!
Sorriso gostoso!!

Minhas duas lindezas!! :)

As duas combinando! As duas com faixa, de blusa lilás e com sorrisinho lindo!

Lindas!!!!!
Parabéns pela dedicação de mãe, muito bacana!
Bjimmmmmmm

pra mim cada data é muito especial tô muito orgulhosa

Deixe uma resposta

março 2010
S T Q Q S S D
« fev   abr »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  

Twitter do Dani

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

Blog Stats

  • 194,183 hits
