Somos Pais de Primeira Viagem

Só para dar notícias…

Posted on: 17/01/2010

… segue um foto que tirei no Reveillon que passamos lá no Sul. Agora estamos em Franca para a minha última semana de férias!

Larinha

Larinha em São Chico

7 Respostas to "Só para dar notícias…"

Linda foto!!! e a Bebê…. maravilhosa também!!

Que boneca! E ja usando brinco! A tia quer conhecer!
Estamos passando uns dias em Israel, o Davi esta otimo, a brisa do Mediterraneo fez bem para ele. So fica bravo qdo deixo mtas horas no carrinho, passeando a pe aqui em Telaviv, mas tb ne! Hj esta frio assim ficarei no hotel. Juliano trabalhando, no fds devemos ir a Jerusalem.
Bjs para a familia!
Liz

Fala Liz,
Que beleza!! Israel hein!? :)
Quando eu voltar das férias devo levar a Larinha pra passear no UOL qualquer dia! :)
Beijo e aproveite a viagem!

que baby linda!! parabens pra voces! E ai como vai a vidinha de papai, muitas noites sem dormir? Aproveita pois crescem super rapido.
Beijos
Lilian

Oi Lilian,

Como estão as coisas aí na Australia (se é que você ainda está por aí)?
As noites sem dormir estão rareando agora. A Lara está mais interativa e começando a balbuciar uns sonzinhos muito fofos…
Fico babando nas férias!

Bejin

Ai que linda, dá vontade de apertar essas bochechinhas!!!!

hehehe… vou passar ai no UOL com ela aí vc aperta!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

janeiro 2010
S T Q Q S S D
« dez   fev »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Twitter do Dani

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

Blog Stats

  • 194,183 hits
%d blogueiros gostam disto: