Somos Pais de Primeira Viagem

Aniversário de 2 meses!!!

Posted on: 02/12/2009

Hoje a Lara está completando 2 meses! Agora já conseguimos estabelecer uma rotina, ela mama de 3 em 3 horas e a noite já tem um intervalo em que ela dorme mais. Ainda preciso acertar esse intervalo com o meu horário de dormir, mas chego lá. Ainda estou dando o peito e a mamadeira, acho que o meu leite não é o suficiente pra fome dela porque ela pega a mamdeira com uma vontade!!!Ela chora um pouco, mas nada que um colinho ou uma mamada ou uma balançadinha no carrinho não resolvam. Já consigo diferenciar os choros também, tem o de fome,  o de sono, o de fralda suja e o de dor de barriga. Ela faz uma birrinha  as vezes, mas por equanto ainda está contornável. Ela é bem brava quando está com fome, é o único momento que não tem como acalmá-la a não ser dando de mamar. Agora ela já fica bastante tempo acordada durante o dia, brincando no mundinho dela. Aos poucos estamos introduzindo uns brinquedinhos e mais interação com ela. Só tem que estar atento pro momento em que ela se cansa de brincar. Estou lendo o livro ” Os Segredos de uma Encantadora de Bebês ” e estou gostando bastante. É bem coerente e te ensina a observar e principalmente respeitar o bebê como uma pessoa que ele já é.

Parabéns pra nós três, somos uma família que está cada dia mais linda!

2 meses!!

4 Respostas to "Aniversário de 2 meses!!!"

Parabéns! Realmente ela está cada dia mais linda! E que olhos!
:)

Thaís

E que charme a fivelinha no cabelo! Uma bonequinha!

Bruna, eu fico lendo os seus relatos e me lembram bastante o desenvolvimento aqui de casa. Comecei hoje The Philosophical Baby, a teoria é que os bebês têm mais consciência e sensibilidade do que se imagina e como mãe eu acredito nisso!

Ah, o Davi tb tem cabelinhos pretos e olhos azuis (espero que continuem), quando vejo as fotos da Lara me lembro dele… assim curto os dois ao mesmo tempo! Se ele não estivesse praticamente prometido para uma bebê que vai nascer (rs é brincadeira dos pais) iria inseri-lo na fila de admiradores da sua preciosa! hehehe nao fica nervoso Daniel é só uma suposição rsrsrsrs

Bjs

O pediatra disse que os olhos dela sao azuis mesmo, tomara! Foi a unica coisa minha que ela pegou! :D
Nao sei se tu leu esse da encantadora de bebes, mas ela tb diz que temos que falar com o bebe o tempo todo que eles percebem tudo. Eu preciso me esforçar pra falar o tempo todo, falo um pouco, as vezes ainda me sinto meio boba, que nem quando falava com a barriga!
Ah, sobre os cabelos arrepiados, me disseram que quando sao assim é porque vao ficar lisos depois. E o cabelo dela ja esta bem mais claro, contra a luz ja dá pra ver os fios dourados aparecendo. Eu era bem loirinha e o Dani menos, mas tb tinha os cabelos claros quando criança, acho que ela deve ir pelo mesmo caminho!

Parabéns!!

Beijinhos Lena

Deixe uma resposta

dezembro 2009
S T Q Q S S D
« nov   jan »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  

Twitter do Dani

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

Blog Stats

  • 194,183 hits
