Somos Pais de Primeira Viagem

Agitando no Carrinho

Posted on: 01/12/2009

Quando a Lara “está no gás” ela realmente não para de jeito nenhum. Neste vídeo pegamos um pouco do agito que ela fica, mas não dá toda a noção do quanto ela se mexe. Parece que quer falar, andar, correr…

8 Respostas to "Agitando no Carrinho"

Mas uma vez… e tem como não ver até o fim!!!
Muito linda!! :o)
Imagina quando ela já estiver engatinhando, hein?

hehehe… funcionou a tática de deixar no final do vídeo um tradicional: “será que alguém assiste até o final”? :)

valeu Kika!

ela tá andando deitada já né? :P hehehehe
imagina ela no futuro assistindo o video, será q ela vai ver até o fim como a gente? :D

hehehe… pela energia que ela tem agora, acho que ela não vai parar para assistir…
até porque quando ela tiver uns 15 anos (e eu quiser colocar um vídeo do banho dela na festa) esses vídeos em 2D não terão a menor graça! ;0

Que coisa mais fofa! Estou procurando blogs para me informar mais sobre gravidez, mas é impossível não parar pra ver os bebeês que aparecem. Parabéns pela cria e pelo blog! Um abraço!

Ela tá linda demais, muito fofa e esperta!! E olha a papinha no pescoço e as dobrinhas nas perninhas agitadas!! Impossível não assistir até o fim, já acabou? rs

Bjs!!

A Lara está muito linda!!

Saudades imensas de vcs!!

Bruna, adorei a música do pedalar até cansar! hehe!!

Agora virou compositora tbm!!

hehe!

Dani, é impossível não assistir até o fim!

Beijos Lena

AEeeeee!!!

Mais um que assistiu até o fim!
Aos poucos eu vou aumentar o tempo dos vídeos! :)

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

dezembro 2009
S T Q Q S S D
« nov   jan »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  

Twitter do Dani

Blog Stats

  • 194,147 hits
%d blogueiros gostam disto: