Somos Pais de Primeira Viagem

Lara “brincando” no carrinho

Posted on: 10/11/2009

13 Respostas to "Lara “brincando” no carrinho"

Como a Lara é esperta e agitadinha! Está se desenvolvendo muito bem, parabéns!
Ela já usa brinco? Desconheço as recomendações médicas mas se tivesse uma menina pensaria em colocar ainda na maternidade rs alguma percepção minha de estereótipo obrigatório subliminar rs
Bjs

Oi Liz!

Realmente ela tá espertinha demais! :)
Quanto ao brinco, ainda não colocamos porque no hospital eles não furam mais, então precisamos levar em algum lugar pra furar. Mas esse é mesmo um sonho das mães, viu!? ;)

Bejin

Lindinha, lindinha,
Na minha opinião ela já misturou bastante, agora, tá parecida com os dois!!
E a Titia, Dani, viu tudinho os 4 minutos, viu?
e adorei, dá vontade de morrrderrrrrr
Beijos pros 6 3

hehehe… todo mundo assiste mesmo, porque depois comenta que conseguiu ver até o fim! :)

Eu vi.. eu vi o vídeo inteiro!! mto fofa…agora.. e esse cabelinho arrepiado q graça…rsrsrs

Bjus para os 3!!

Eu vi.. eu vi o vídeo inteiro!! mto fofa…agora.. esse cabelinho arrepiado é uma graça…rsrsrs

Bjus para os 3!!

o cabelinho de punk moicano é muito show! :)
não para quieto de jeito nenhum!

ih..foi 2 vezes…rsrsr

ooi; acompanhei o blog de vces desde o início. linda a história e a forma de como vocês são unidos.
PARABÉNS pela LARA ! ela é linda *-*
felicidades pra família e mt saúde :)
tb tenho um bebê MATEUS de 9 meses .

E tem como não ver o video até o final??
Que lindaa!! :o)
Parabéns!!

hehehe… valeu Kika!
Daqui a pouco vou postar um dela chorando!
Até assim ela fica fofa, fazendo bico! :)

Hehehehe eu assisti até o fim também :P 4 min fáceis de passarem! :D
Muito linda e toda concentrada nos brinquedinhos dela!!!

hehehe… mais uma que viu até o fim! Que bom! :)

Deixe uma resposta

novembro 2009
S T Q Q S S D
« out   dez »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  

Twitter do Dani

Blog Stats

  • 194,147 hits
