Somos Pais de Primeira Viagem

36 semanas

Posted on: 14/09/2009

Agora só faltam 4 semanas! Essa semana comecei a ficar mais inchada ainda, agora sinto a retenção de líquido nas mãos também. A barriga só cresce e esta bem esticada. Não senti o bebê “descer” ainda, na próxima consulta vamos ver se ela já está na posição certinha.

Visita nonno e môta!
Visita nonno e môta!

Não sinto dor quando ela se mexe,  a não ser quando estou numa posição específica que aperta a barriga, aí incomoda e tenho que me ajeitar. Agora a barriga já entorta quando ela escolhe um lado pra ficar! É muito estranho minha barriga fica completamente desalinhada!

Falta pouco!

Falta pouco!

Da pra ver os movimentos por baixo da pele também, mas não consigo identificar que parte do corpinho que é.Tenho sentido muito calor! Hormônios bombando!Ah, a fome voltou com tudo novamente!

Nesse feriado meus pais vieram pra cá fazer a última visita antes dela nascer.Minha mãe lavou mais um monte de roupinhas. Valeu mami!

Já passei tudo, só falta arrumar a malinha e guardar o resto. Aproveitamos pra dar umas voltas com eles e tirar mais uma fotos.

1 Response to "36 semanas"

Quero só ver, faltam 4 semanas e nada de nome ainda!

Aí vai uma listinha para ver se inspira algo:

Flora, Lisa, Lia, Cléo, Clara, Carla, Brenda, Grace

Hilda, Inês, Gilce, Iris, Ísis, Jade, Josi, Laila, Leila

Laís, Laura, Maíra, Maite, Nádia, Paola, Rita, Rosa,

Sara, Thais, Wendy, Lídia, Luana, Magda, Vitória

Espero que ajude! hehehe

Tô esperando as fotos do chá de bebê de Joinville!!

Beijinhos e saudades

Lena

Deixe uma resposta

setembro 2009
S T Q Q S S D
« ago   out »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

Twitter do Dani

Blog Stats

  • 194,147 hits
