Somos Pais de Primeira Viagem

35 semanas + Babycue!

Posted on: 07/09/2009

Essa semana não senti muita diferença, só um pouco de dificuldade pra dormir. Acordei algumas vezes na semana morrendo de calor, tive que levantar um pouco pra depois voltar pra cama. Quem me viu semana passada e me viu esse semana disse que minha barriga já tava maior. Sinto que ela deu uma esticada nas últimas semanas.

Fizemos um “Babycue” ou um Churrasco de Fraldas no sábado. Agradecemos o carinho de todos que vieram e claro as fraldinhas que serão muito úteis. Lembraremos de todos nos momentos das trocas mais complicadas! :D

Tínhamos ido numa loja outro dia e eu me apaixonei por um urso vermelho, lindo, que combinaria com o quartinho, mas não comprei. No dia do Babycue o Dani pediu pra minha irmã ir comprar e me fez uma surpresa linda! Adorei!!!

Babycue moments!

Babycue moments!

2 Respostas to "35 semanas + Babycue!"

Juro que lí o texto inteiro pensando que era o Dani quem estava escrevendo.. Agora imaginem, como seria o Dani escrevendo que “sentiu a barriga crescer” ou que achou um “ursinho lindo”? UFA! Ainda bem Bruna que vc colocou que “O Dani pediu…”, hehehe… Parabéns pros dois, ops, digo, pros três! E que venha logo esse bebê!!!

Serginho, até que a parte da barriga poderia ser eu mesmo! :)
hehehehe…

Deixe uma resposta

setembro 2009
S T Q Q S S D
« ago   out »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

Twitter do Dani

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

Blog Stats

  • 194,183 hits
