Somos Pais de Primeira Viagem

34 semanas!

Posted on: 01/09/2009

Teoricamente agora faltam 6 semanas, espero que eu chegue até a 40ª! Tá um mexe-mexe total aqui dentro da minha barriga, já dá pra ver por fora da barriga alguns movimentos dela!Esse final de semana tentei dormir um pouco mais, mas ela começou a mexer tanto que desisti e levantei.

Esse é o travesseiro pra segurar a barriga que comprei. Ajuda bastante!

Esse é o travesseiro pra segurar a barriga que comprei. Ajuda bastante!

Estou tendo aquelas contrações indolores, chamadas Braxton Hicks, mais frequentemente agora. A barriga fica bem dura de repente, dura uns instantes e passa. A cada semana sinto o peso da barriga aumentar, tá complicado falar muito também, o ar falta. O sistema imunológico do bebê já está se formando, assim ela não depende só dos anticorpos que recebe através da placenta. Ela deve estar mais fofinha agora e a pele mais lisinha, por causa da gordura que está se acumulando.Ainda não posso dizer que  estou tendo problemas pra dormir, mas estou usando o travesseiro pra barriga e outro no meio das pernas.Virar durante a noite que fica complicado com todos esses travesseiros, quase sempre um cai e tenho que levantar pra pegar.

Saindo da loja. Mais alguns itens pra riscar da lista de enxoval!

Saindo da loja. Mais alguns itens pra riscar da lista de enxoval!

Essa semana também fomos comprar algumas coisa que estavam faltando, como a banheira, o suporte , termômetro, lençol pro berço, lençol pro carrinho, e alguns produtos de higiene pra garantir o começo. Ficamos quase a tarde toda lá, ainda bem que tinha uma vendedora bem paciente pra nos ajudar. Parece que essa lista de enxoval não acaba nunca!No final eu não processava mais nada, a moça explicava e eu não conseguia mais acompanhar.


2 Respostas to "34 semanas!"

Bruna, esse final é bem cansativo; para mim vinha um vontade enorme de o bebê nascer asap, por outro lado sempre há coisas a providenciar, alem da expectativa pelo amadurecimento do bebê, que ele viesse quando melhor para ele. Ai são muitas as questões que afligem as mães desde a gravidez, mas vamos aprendendo a lidar! É maravilhoso isso. Eu fico vendo reportagens na TV em que pessoas aparecem no papel de pais e mães e me vem uma compreensão totalmente nova. Você vai ver, quando nascer sua filhinha será a maior emoção da vida de vocês. É muito bom e muda tudo.
Bjs e felicidades.

Oi Liz,

É, ainda bem que estou em casa, não é fácil levar a barriga pra passear! :D Ainda não estou querendo que ela nasça, tá gostosa a barriga, é inevitável ficar alisando!O Dani que não vê a hora de ver a carinha dela!Achei que passou tudo tão rápido, agora só falta um mês.

Beijos pra vcs três!

Deixe uma resposta

setembro 2009
S T Q Q S S D
« ago   out »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

Twitter do Dani

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

Blog Stats

  • 194,183 hits
