Somos Pais de Primeira Viagem

32 semanas!

Posted on: 12/08/2009

Faltam 2 meses!!!Completamos 7 meses no dia 04/08. Agora só faltam dois! Tá passando muito rápido…Ainda não me recuperei da gripe que peguei e por isso não senti que engordei muito nos últimos dias. Estou tentando comer bem, mas estando doente fica mais complicado. Agora o bebê só engorda, então tenho que caprichar pra ela vir bem fofucha! Sinto cada movimento dela nessa fase, até porque o espaço está ficando menor. Ainda fico pensando como é louco ter alguém se mexendo dentro de mim!!Parece que nessa etapa ela já pode ouvir bastante e também enxergar alguma coisa lá de dentro. Já tentamos colocar a lanterna perto da barriga, mas na época acho que ela se assustou ou não via nada ainda. Vamos tentar novamente! :D Agora na reta final todas as informações que recebo e leio nos livros já são sobre o parto! Tenho que começar a me preparar.
Segue o vídeo do babycenter.com que mostra a evolução do bebê da vigésima oitava à trigésima sétima semana.

4 Respostas to "32 semanas!"

Cheguei à conclusão de que o bebê OUVE sim, desde sempre. Ou eu tô ficando louca MESMO. Por que eu sempre conversei com ele e ultimamente (22 semanas) acho que ele tem respondido… É incrível, maravilhoso, gratificante! Na hora de dormir eu explico com calma o que vou fazer, que estou me deitando, que vou ficar de lado por que o médico falou que é a posição mais adequada, etc. Aí falo que é hora da gente dormir, canto uma musiquinha…e ele para de pular…se aquieta…e a gente dorme… Não sei se é loucura minha, mas AMO fazer isso ! Beijo! Bom domingo!

Acho legal quem consegue fazer isso, mesmo dando uma de louca. Eu não consigo conversar com a minha barriga. Me sinto muito boba! A única coisa que falo pra ela é pra esperar até a data programada, pois o quartinho dela ainda não está pronto! Tomara que ela esteja escutando isso! :D
Beijos

Dani e Bruna..que legal..adoro olhar o Blog de vcs, e adorei a materia sobre o que nao dizer para uma gravida!!! Ri muito…e me identifiquei com todos os topicos, ja ouvi de tudo nesta segunda gravidez..rsrsrs Beijos, estou pertinho de vcs, comecei a contagem regressiva, faltam 35 dias…estou na semana 35..Beijos

Valeu Dani! Temos que escutar cada coisa, mas faz parte do processo né! No meu caso, como estou lendo bastante e indo no médico frequentemente, nem dou muita bola. A não ser que seja algo que faça sentido e eu não tenho lido ou ouvido falar ainda.

Beijos

Deixe uma resposta

agosto 2009
S T Q Q S S D
« jul   set »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  

Twitter do Dani

Blog Stats

  • 194,147 hits
