Somos Pais de Primeira Viagem

31 semanas!

Posted on: 07/08/2009

Essa semana foi bem conturbada. Ainda estou com o tornozelo em recuperação e ainda por cima fiquei bem gripada. Ficar doente quando se está grávida é péssimo! Além da preocupação com o bebê, não se pode tomar quase nada de medicação. Sobrevivi essa semana com Tylenol e xarope, que não fazem nem cócegas numa gripe dessas. Ainda estou com bastante tosse, principalmente a noite, parece que a tosse “liga” a noite! Estou dormindo sentada e com o aparelho de fazer inalação ao lado da cama. Fomo no médico na segunda para ver se estava tudo bem. Demos uma olhadinha nela novamente. Está tudo bem com ela e  mesmo sem eu estar comendo muito por causa da gripe, ela ganhou 100 gramas de uma semana para outra. Agora os movimentos dela já estão bem fortes e sempre dá pra sentir quando ela se mexe.

O quartinho já está todo pintado de branco e com a faixa de gesso colocada. Fechamos a cômoda e o criado com o marceneiro essa semana e também o papel de parede.

1 Response to "31 semanas!"

Olá querida! Adorei seu blog e peço permissão para linkar ele no meu para poder acompanhar melhor…não é sempre que escrevo no blog das amigas por causa do tempo, mas procuro ler!
Sou mãe da Sofia que fará 7 meses dia 12 e tb estou aprendendo muita coisa!
Nos visite
http://www.cantinhodamamaeamandica.blogspot.com
Um gde beijo

Deixe uma resposta

agosto 2009
S T Q Q S S D
« jul   set »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  

Twitter do Dani

Blog Stats

  • 194,147 hits
