Somos Pais de Primeira Viagem

Dia da Vovó!

Posted on: 24/07/2009

Vó Vera
Vó Vera

Neste domingo, dia 26/07 é o dia das avós. Estranhamente é a primeira vez que estou ouvindo falar nisso. Não sei se porquê agora meu ouvido capta tudo relacionado a bebê, mamãe, papai, gravidez, vovós e vovôs, titios e titias ou se porquê é uma nova data comercial, ops… quero dizer, “data comemorativa para agregar as famílias”! :)
Seja por uma razão ou por outra, eu descobri que existe esse data e já que temos duas novas vovós no pedaço quero fazer uma singela homenagem às duas.

Môta
Môta

A Dona Vera e a Dona Carolina, ou Vó Vera e Môta como provavelmente elas serão chamadas muito em breve.

Um grande beijo muuuuito carinhoso às duas, que são duas das maiores responsáveis por tudo isso que está acontecendo de bom na minha vida e na da Bruna!!

2 Respostas to "Dia da Vovó!"

Hahahhaha é verdade… coisas que eu nem imaginava que existiam parecem saltar na minha frente agora que estou grávida. É um novo mundo que se abre. O Dia das Avós foi algo que chamou minha atenção pela primeira vez também…já estou preparando presentinhos…elas merecem!

Sempre soube do dia dos avós… então lembrava com carinho da minha ( só conheci uma, infelizmente…minha avó materna, que era muito fofa), mas esse ano teve um sabor diferente, eu vovó, uma sensação linda, diferente e emocionante. Fiquei feliz com os comentários, lembrança e carinho. É novo na minha vida, mas um novo que encanta. Parabéns para vc tbém carolina.

Deixe uma resposta

julho 2009
S T Q Q S S D
« jun   ago »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Twitter do Dani

Blog Stats

  • 194,147 hits
