Somos Pais de Primeira Viagem

29 semanas!

Posted on: 20/07/2009

cartao_3meses
Contagem regressiva!!!

Chegamos na 29ª semana de gravidez! Seis meses e meio! Tá passando muito rápido!!!Agora minha barriga já tá bem vísivel e redondona! Tenho que ser mais disciplinada com os cremes porque agora a barriga tá esticando mesmo. Se bem que essa semana ainda escutei de uma pessoa : “Você está grávida???”  Achei que estava brincando, mas não tava. Não sei se ficava feliz, pois não devo estar tão imensa assim ou triste por não parecer grávida no sexto mês de gravidez! 

Eu ainda estou usando a bota para imobilizar e proteger o tornozelo que torci e vou ter que ficar com ela por mais duas semanas ainda! :( Como não posso tomar anti-inflamatórios nem fazer ressonância, o tratamento está sendo fisioterapia e repouso, assim a recuperação demora um pouco mais. Estou inchando mais do que o normal também, meus pés estão sempre parecendo dois pães, e isso não é bom. Enjôos nunca mais senti depois do quarto mês, em compensação a fome só aumenta. Essa semana comecei a sentir um pouco de falta de ar algumas vezes durante o dia, as vezes quando estou falando tenho que parar para puxar o ar e continuar.

29 semanas
29 semanas

Segundo as leituras que estou fazendo, o bebê deve estar com pouco mais de um kilo já está com dificuldades para se virar dentro do espaço que resta. Então, provavelmente, ela já fica na posição de cabeça pra baixo ou sentada a maior parte do tempo. Não sei se é o nosso caso, porque ela está se mexendo bastante ultimamente e várias pessoas já sentiram os chutinhos dela! Semana que vem temos consulta, aí vamos ver em que posição que ela está!

1 Response to "29 semanas!"

Qdo o baby mexe em nossa barriga, é uma sensação indescritível, não é mesmo? Espero que qdo vierem aqui, a fofinha mexa bastante, para que eu possa senti-la. Que ela não me pregue uma peça, hehehe…

Deixe uma resposta

julho 2009
S T Q Q S S D
« jun   ago »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Twitter do Dani

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

Blog Stats

  • 194,183 hits
