Somos Pais de Primeira Viagem

Papai tranquilo…

Posted on: 31/03/2009

feliz após ultrassom

feliz após ultrassom

…. logo depois de saber que estava tudo bem no ultrassom morfológico! :)

Em conjunto, uma foto 4d (ainda não concordo que é 4 D ;)) do bebezão!

Algum dia ainda vou editar e subir partes dos vídeos do ultrassom para a web! :)

7 Respostas to "Papai tranquilo…"

Besta demais!! kakaka…
Cara, felicidades…. Mal vejo a hora (daqui a alguns anos) de ter o meu também e ficar com a mesma espressão de “besta demais”, kakakaka…
Abração e felicidades pros dois..

Sergio e Heila

Ter o seu o que?
Blog ou bebê?? :)

Valeu Serginho e Heila! :)

Demorou um pouco mas o Tio e Tia apareceram para deixar comentários . Estmos muito felizes de sermos tios e estamos aqui torcendo juntos pelo novo Palmeirense que se juntará à família.
Já votamos que vai ser menino , apesar da Jaque achar que vai ser menina . Mas como eu estou digitando eu que decido. Deixa que a bola nos compramos…hehehehe De basquete e futebol. Aí ele decide. Só não da pra ser vôlei , senão ele vira Sãopaulino …hehehehe
Beijo grande para vcs
Guto e JAque

hehehe…. finalmente apareceram! :)

eu nao vou nem comprar roupinha do palmeiras porque sei que vamos ganhar um monte!

agora também não vou comprar bolas! :)

tá ficando barato ter nenê! :)

Olá !!!
Essa sua foto me lebrou o meu marido quando fizemos a 1º ultrasson da Giovanna hoje com 8 meses, até os mais serios dos homens tipo ele fica assim todo bobo coruja e logico muito feliz. Parabém pelo bebê um dia vão rir muito com essa foto pode ter certeza. RSRSRSRSR
Aproveito para dizer que sou DOULA e EDUCADORA PERINATAL e nas horas vagas fico assim blogando por ai eu tenho uma bloginha mistura de blog com loginha de roupinhas para bebê, dê uma olhadinha , lá tem varias coisas desde macacãozinhos casaquinhos a bodys e pagãozinhos com golinha bordada e também saidas de maternidade.
Confira em: http://daisybrazil.blogspot.com.
Fiquem com DEUS e FELICIDADES. Beijosss DAISY

daqui a 3 semanas,levarei minha esposa pra fazer a morfológica e estou bestão tbm,não vejo a hora de ter minha filha em meus braços,vai se chamar Yanca Maria e vai ser a menina mais linda desse mundo……

A nossa yanca maria nasceu no dia 21/12/13 e é a coisa mais linda do mundo,estamos muito felizes.

Deixe uma resposta

março 2009
S T Q Q S S D
« fev   abr »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  

Twitter do Dani

Blog Stats

  • 194,147 hits
