Somos Pais de Primeira Viagem

Mamãe Tranquila…

Posted on: 31/03/2009

pensando na roupinha

pensando na roupinha

… vendo as roupinhas para o bebê!

Muitas opções, da mais simples à mais perua, da mais cara à mais barata.

O duro é saber que uma roupa tamanho RN não vai durar nem um mês! :)

2 Respostas to "Mamãe Tranquila…"

Se eu conheço bem a minha prima isso aí deve ter levado algum tempo… rs
Aproveitem cada momento pq passa tudo muito rápido e qndo a gente se dá conta… já estão com quase 10 anos!
Eu a Sofia estamos muito felizes por vcs!!!
Estamos de acordo q será mais uma menina linda na nossa família… rs
Afinal a vida do Dani estava MUITO tranquila… kkkkk
Beijos, beijos, beijos…

Levou muuuuito tempo! :)
Mas eu tive minha parcela de culpa também na demora, pois tem muita coisa legal para os bebês!
Se for menina, que seja linda, mas que antes de mais nada, seja saudável!

Bejin e até sexta!!

Deixe uma resposta

março 2009
S T Q Q S S D
« fev   abr »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  

Twitter do Dani

Blog Stats

  • 194,147 hits
